domingo, 24 de janeiro de 2010


-(...)

- Bem vou tomar banho, ainda tenho muita coisa para estudar.

- Tenho saudades de tomar banho contigo.

- Se soubesses a lista interminável de coisas que tenho saudades de fazer contigo.

- Dá-me a conhecer essa lista amor!

- Resumindo: tenho saudades de tudo em ti e em nós. Tenho saudades de passar horas a olhar para ti, tenho saudades de estarmos os dois a sós, saudades das nossas conversas e passeios juntos. Saudades dos tempos sem discutir. Tenho saudades de brincar contigo, de gozar contigo de tu amuares e de eu ir atrás de ti para dar o beijinho de suborno. Também tenho saudades dos teus beijos, de te dar a mão e dos abraços apertados que me fazem sentir em casa, Tenho saudades de quando não havia problemas de quando havia mas nós juntos os ultrapassávamos. Tenho saudades de todos os sonhos que construía contigo e para ti. Saudades de partilhar os meus dias contigo e que tu partilhes os teus comigo. Saudades de tirar 100o fotografias contigo para no fim gostar só de 3. Saudades de ouvir que é comigo que queres passar o resto da tua vida e que sou a pessoa mais importante do mundo. Tenho saudades de amar e ser amada. Tenho saudades de fazer amor contigo, e depois fazer outra vez. Depois, tomarmos banho e vestirmos-nos, cagarmos nisso tufo e fazermos outra vez porque mais nada importava, só eu e tu. Tenho saudades de te provocar e de te agarrar como se não houvesse amanha. Tenho saudades de todas as coisas simples e bonitas que enchiam a nossa relação. Saudades de não ter medo, e de tu não teres medo. Saudades de ligar tudo a ti e, de olhar para as coisas e relaciona-las connosco. Tenho saudades de tudo em ti e em nós.



(na verdade é isto que tem preenchido os meus dias, a saudade)

1 comentário: