quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

será que dá?


Chama-lhe egoismo, mimos a mais ou falta de compreensão. Eu chamo-lhe amor.
A única coisa que queria era sentir-me amada. Sentir que sou a pessoa mais importante da tua vida. Sentir que no dia em que o mundo acabar tu estarias aqui comigo. Não quero que deixes de fazer as tuas coisas. Que deixes de ser quem és. Que abandones a tua vida. Apenas que aprendas a incluir-me nela. Não preciso que me relates todos os teus passos, que passes o dia a falar comigo.
Preciso apenas de ti. Preciso do homem que às dois meses me cativou como nunca ninguém fez.
Preciso sentir a força que me davas. Preciso de não me sentir sozinha. Se já tive direito a tudo isto, porque que agora já não tenho?

1 comentário:

  1. Porque derrepente o mundo foge debaixo dos nossos pés, e não sabemos para onde ir..seguir em frente. ainda que dificil é o melhor

    ResponderEliminar